Banner
Banner

Brasileirão

Tabela Brasileirão Serie A oferecida por Futebol.com

Online

Nós temos 113 visitantes online

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje195
mod_vvisit_counterOntem3435
mod_vvisit_counterEssa Semana18895
mod_vvisit_counterSemana Passada32414
mod_vvisit_counterEste Mês121195
mod_vvisit_counterMês Passado80627
mod_vvisit_counterTotal2056795

Academia de Polícia Militar realiza passagem de comando

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

 

 

Na sexta-feira (7/6), às 10h, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre foi realizada a passagem de comando da APM. O tenente-coronel Martim Cabeleira de Moraes Júnior passou o comando para o tenente-coronel Antônio Osmar da Silva.

 

 

A solenidade de comando foi presidida pelo diretor do Departamento de Ensino, coronel Humberto Teixeira Santos. O comandante-geral da BM, coronel Fábio Duarte Fernandes, subcomandante-geral da BM, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello e o chefe do Estado-Maior da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira participaram da cerimônia.

 

A tropa formada pelo Curso Superior de Polícia Militar - CSPM 2012/2014 e pelo Curso Básico de Administração Policial Militar - CBAPM 2012/2013, e comandada pelo major Vladimir Luis Silva da Rosa. Abrilhantou a solenidade a Centenária Banda de Música da Ajundância-Geral sob a regência do 1º tenente Zonir Menezes.

 

 

 

 

 

 

A tropa desfilou na frente da Academia de Polícia Militar para o tenente-coronel Antônio Osmar da Silva e para todos os presentes e convidados. Após, prestigiaram o ato de inauguração da foto do tenente-coronel Martim Cabeleira de Moraes Junior, na galeria de ex-comandantes da APM.

 

 

 

Estiveram presentes o superintendente regional da Receita Federal Paulo Renato Paz, comandante-geral da BM coronel Fábio Duarte Fernandes, subcomandante-geral da BM coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, chefe do Estado-Maior da BM coronel Alfeu Freitas Moreira, inspetor general de Rivera chefe de policia Heriberto Fagundes Cabrera, subchefe de  policia  de Rivera Luiz Eduardo Madera Brasil, comandante do Corpo de Bombeiros coronel Guido Pedroso de Melo, comandante do CRPO Fronteira Oeste coronel Iguaraçu Ricardo da Silva, diretor de Ensino coronel Humberto Teixeira Santos, comandante do COE tenente-coronel Ronaldo Nunes Prates, diretor do Departamento de Informática tenente-coronel Paulo Ricardo Quadros Remião, comandante do 4º RPMon tenente-coronel José Luiz Ribeiro Paz, diretor da PEJ tenente-coronel Paulo Rogério Farias Medeiros, comandante da EsFAS tenente-coronel Gedeon Pinto da Silva, comandante do Colégio Tiradentes tenente-coronel Cristine Rasbold, subdiretor de Ensino tenente-coronel Gilberto Flores Lippert, comandante do CRPO Missões tenente-coronel Claiton Rui da Costa Portilho, chefe da FSR da Academia de Polícia Militar tenente-coronel Cincinato Fernandes Neto, demais autoridades civis militares.

 

Comunicação Social/EMBM

Texto: Soldado Éverton Nunes

Fotos: Soldado Éverton Nunes